segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Existe uma paciência peculiar à natureza-obstinada, persistente e incansável, como a própria vida-que mantém imóvel durante horas a aranha em sua teia, a serpente em seus espirais e a pantera em sua emboscada; esta  paciêcia se manifesta principalmente nos predadores.

                                                         O Chamado da Floresta- London, Jack

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Há um êxtase que marca o apogeu da vida, um ponto além do qual a vida não pode mais se erguer. E a vida é tão paradoxal, que este êxtase chega quando sentimos em sua maior plenitude, e ao mesmo tempo ele se torna em um esquecimento total de que estamos vivendo.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um dia você vai estar sózinha, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo, ou acariciar, seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão, você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você e só vão ter algumas músicas repetindo no seu radio: as nossas. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de novo, o nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo, ou acariciar, seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão, você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você e só vão ter algumas músicas repetindo no seu radio: as nossas. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de novo, o nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre.

terça-feira, 22 de novembro de 2011


A felicidade não está entre minhas prioridades. Afinal, o que é felicidade? É sair de madrugada e arrumar um amor por um dia, ou ir ao supermercado e encontrar o amor de uma vida? Para mim felicidade é encontrar este amor, ter um objetivo de vida(comprar um sitiozinho na beira de uma lagoa ou um apartamento de frente pro mar, não importa) cumprir este objetivo, abraçar a pessoa que esta ao seu lado e dizer que tudo valeu a pena.

domingo, 20 de novembro de 2011

Vou começar a chorar agora, e nada nem ninguém vai me fazer parar. Minhas lágrimas inundarão o meu quarto.Irei para o fundo e vou levar você comigo, então, nós dois morreremos afogados.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A noite chegou, meus fantasmas estão vindo, não quero apagar a luz. Eles estão escondidos, esperando para invadir meu sonho, colocar você nele, e depois faze-la desaparecer e me acordar no meio da noite. Então não dormirei mais, ficarei acordado até o amanhecer, esperando o raiar do sol que me lembra o brilho dos teus olhos, e ao mesmo tempo me lembra que o brilho dos teus olhos não são para mim, pois meu amor me da medo. Tenho vontade de me declarar mas ao mesmo tempo não quero estragar tudo, se disser que te amo ficaremos juntos e felizes por um tempo, e depois nos separaremos, cada um seguirá sua vida e nem lembrara do outro depois de algum tempo, acho melhor assim, ao menos posso estar com você até o fim e te ver feliz, sem me preocupar quando irá acabar.
Tudo passa, eu não. Eles vão sorrindo e me deixam caindo neste abismo sem fim que esta dentro de mim, que quando penso estar chegando no fundo, alguém aparece, não para ajudar mas para me lembrar de que o vazio deste abismo só pode ser preenchido por um amor que busco incessantemente, mas nunca encontro. Até la continuarei caindo, quem sabe este não seja o destino de pessoas como eu?? Cair.
Você me fez sentir que eu era a pessoa mais importante do mundo, e depois, simplesmente sumiu, me forçou a fingir que nada mudou, que ainda sou o mesmo garoto feliz e sempre sorridente de antes. Mas a verdade é que quando as luzes do meu quarto se apagam eu me transformo na criança que tem medo do escuro, que fica esperando o abraço de alguém que não esta do meu lado. Sinto que a unica que ainda pensa em mim é a Solidão.